segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Todos Os Visuais Da Demi Lovato

Olá Galera!

Hoje vim trazer um post sobre todos os visuais da Demi Lovato, ela já mudou muito de visual. Era um mais lindo que o outro, acho que tudo na Demi fica lindo. Mas, vamos lá.
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.


Sério, você não se lembra da Demi de franjinha? Na época ela tinha 15 anos e esse visual era pra gravação do Camp Rock 2. Eu achei que ficou muito fofinho, e você, o que acha?

Corte repicado e uma cor mais natural, a Demi usou várias vezes esse mesmo corte, com cores diferentes. Ela ficou com cara de menininha, e ficou lindo.

Agora com um visual não tão menininha que nem os anteriores, um cabelo um pouco puxado pro roqueiro. Sério, eu fui a única que achei que a Demi ficou sexy com esse visual. Ela usou esse viual em 2009 na época do álbum "Here We Go Again".

Já em 2010, a Demi estava de volta com o cabelo repicado, só que dessa vez com a cor mais clara e um comprimento médio. Ficou muito bom.

Em 2011, ela apareceu com um visual mais moderno. Cabelo compridão que eu amo e com luzes e com ondas. Ela ficou a diva mais diva desse e de outros universos com esse visual, combinou com ela.

Mesmo corte e comprimento do anterior, mas dessa vez com luzes californianas. A Demi apareceu com esse visual no VMA em 2011. Eu achei que a cor ficou linda nela.

Gente, a Demi ruiva ficou foda demais. Eu amei a cor especialmente pelo motivo de ser a mesma que a minha, ficou tão lindo, porque que ela não ficou assim, vou matar ela por ela não ter ficado.

Em 2012, a Demi estava com os cabelos avermelhados, ficou lindo, até por que não é aquele vermelhão que eu acho ridículo.

Agora, vamos ver a Demi loirona. Simplesmente não tem o que falar, a cor ficou ótima.

Agora, vamos ver a Demi ainda loira mas com rosa nas pontas. Se fosse o cabelo inteiro, ia ficar melhor ainda.

No ano de 2014, a Demi deixou seu cablo colorido e mudou várias vezes, então vou colocar o que eu mais gostei. Então, em 2014, um dos visuais da Demi foi o cabelo de cor magenta e raspado, um visual um pouco mais roqueiro. Ficou lindo, eu achei que o colorido ficou lindo na Demi, queria ver o cabelo dela colorido de novo.

Atualmente, a Demi está com o cabelo curtinho e preto. Eu achei que ficou muito moderno nela, e combinou bastante.

Qual foi o que você mais gostou? E o que menos gostou? A Demi deveria ter continuado com algum visual? Ou nunca deveria ter tido algum visual? 
São todos muito lindos né, alias, tudo fica lindo na Demi, com franjinha, loira, ruiva, morena, colorida, cabelo raspado, curtinho..Sabe, não importa, ela fica diva com tudo.
Bem gente, acabou por aqui.
Beijinhos da Narumi!

















5 comentários:

  1. Oi flor ❀

    vi seu comentário no meu blog querendo fazer parceria, bom eu adoraria. Amei seu blog, achei o layout muito lindo.
    O blog só precisa de uma página de parcerias com o link do meu blog.
    Já até adicionei seu blog na página de parcerias.

    Beijos ❤
    bloglovecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe, já vou criar uma página.
      Que bom que gostou do blog.

      Excluir
  2. A Franja foi para o Camp Rock 1 kkkk. Eu gosto mais ela com a franja adorava aquela epoca, Mas mesmo assim continuo sendo Lovatic.

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostava mais dos cabelos coloridos, achava que tinha tudo a ver com a Demi. Eu também sempre serei Lovatic.

      Excluir
    2. Ah, é que eu ando meia ceguinha, mas já vou corrigir.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.