terça-feira, 8 de setembro de 2015

Algumas Youtubers Que Eu Amo

Olá Galera!

Eu sempre fui uma garota apaixonada por blogs...E pelo youtube! Desde a
assistia o youtube, e acreditem, comecei me apaixonando por um canal do youtube antes de me apaixonar por um programa de tv. Por isso, quis escolher o post de hoje como as youtubers que eu mais amo.
Clique em "Continue Lendo", para ler tudo!


Kéfera Buchmann


Eu acho que a melhor youtuber para começar o post é a Kéfera. Todo mundo conheçe á Kéfera, não é? Pra quem não conheçe, eu vou falar. A Kéfera ficou famosa graças ao seu canal no youtube 5incominutos, o primeiro vídeo do seu canal foi um vídeo em que ela fala sobre a vuvuzela, por isso o nome "Vuvuzela", e daí, surgiu uma estrela que hoje está com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal, e famosa no Brasil inteiro. Se ela estivesse na TV ou no cinema, o mundo inteiro já conheceria o nome "Kéfera". A Kéfera também já escreveu o livro "Muito Mais Que 5incominutos", em que ela fala, digamos, toda a sua vida. Eu achei que, pela sua carreira, a Kéfera é a melhor youtuber para começarmos á falar. E se você ainda não a conhece, procure no youtube ou no google "5incominutos", você vai adorar ela, e rir muito!

Narumi Kataitama

Eu simplesmente amo ela! Por milhões de motivos, o primeiro, ela tem um rosto tão lindo, parece muito uma boneca, o segundo, os vídeos dela são ótimos, e terceiro, ela tem o mesmo nome que o meu! O primeiro vídeo que eu vi dela foi um tutorial de maquiagem que eu nem lembro mais qual era, e acabei vendo mais vários vídeos dela. A maioria dos vídeos dela são relacionados á moda, beleza e maquiagem, mais já vídeo de muita coisa dela. Além da naru já ser a mulher com a cintura mais fina do brasil, e é verdade, a cintura dela é bem fininha. Acesse o canal dela, você vai adorar.

Nay Firens

A Nay é uma maquiadora artística, então, você já deve ter imaginado do que são seus vídeos. Ela faz vídeos de tutoriais de maquiagem artística super bem feitos, além de dar bastante dicas sobre cabelos coloridos (que nem o dela). Adoro os tutoriais de maquiagem que ela ensina, e todos os seus vídeos também. Então acho bom acessar o canal dela.

Ayu Brazil

Pensa em uma pessoa fofa e que canta muito bem. Sim, essa pessoa é a Ayu. Ela faz vídeos de covers de música, e por um acaso, canta muito bem, e, que nem eu disse, é muito fofa!. Eu conheçi a Ayu por acaso, nem imaginem como, e me apaixonei pela voz dela. A maioria dos covers dela são de músicas de animes e músicas de filmes da Disney, mas ela também faz covers de outras músicas.. Se você gosta de música, acesse o canal dela, você vai gostar!

Claudia Andriolo

Sempre me identifiquei muito com ela. Seus vídeos são sobre muitas coisas, como música, gameplay, vlog e outras coisas. Ela é muito divertida e engraçada, vocês vão gostar muito dela. Por isso, acesse o canal dela!


Bem, essas foram apenas algumas, tem muitas outras!
Beijinhos da Narumi!


2 comentários:

  1. Legal essa youtubers. Eu já conhecia a kefera e a ayu, mas nunca tinha visto as outras, vi alguns videos delas, e adorei!!

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.