sábado, 19 de setembro de 2015

Tag: Minha Moda

Olá Galera!

Hoje vim responder uma tag que vi em um blog que eu leio, a tag "Minha Moda". Então, vamos lá.
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.
1- Qual tipo de roupa que você nunca usaria?
Aqueles shorts que mostram metade do bumbum, nunca que eu usaria.

2- Que tipo de roupa você ama usar?
Calça rasgada.

3- Que estampa menos gosta, ou não gosta?
Animal print. Acho uma coisa muito de perua.

4- Já usou alguma coisa só por ter ganho?
Não que eu me lembre.

5- Tomara que caia é..
Um vestido ou blusa sem magas geralmente com decote.

6- Saia ou vestido?
Os dois são ótimos.

7- O que te dizem ser feio mas você acha bonito?
Roupas com estampa de galáxia, muito gente me fala que é cafona, mas eu acho muito lindo.


8- O que seria uma roupa vulgar?
Uma roupa mostrando tanto, mas tanto que até em um cabaré você encontraria mulheres mais bem vestidas.

9- Quais são as quatro cores que você mais tem no seu guarda roupa?
Preto, branco, azul e vermelho e amarelo também.

10- Quais cores você não tem no seu guarda roupa?
Eu tenho todo o tipo de cor no meu guarda roupa, acho que não tem alguma cor que eu não tenha.

Então gente, essa é a minha moda.
Beijinhos da Narumi!


2 comentários:

  1. Oi Naru! Tudo bem? ◕‿◕
    Eu amo essa tag e adorei as suas respostas ❤
    Blog muito bom, já segui. Se puder visita o meu.
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada fofa!
      É claro que eu visito, visito todos os blogs que eu puder visitar.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.