sábado, 5 de setembro de 2015

Como Será O Meu Blog

Olá Galera!

Para começar, eu vou falar um pouco de como será o meu blog, pois pra que começar com um post qualquer se muitas vezes nem sabemos do que se trata o blog para você saber. Vamos lá?

Conteúdo

Primeiramente, vou falar do conteúdo do blog.O blog não terá um tema só ou um assunto só (moda, beleza, games, cinema, literatura, etc...), e sim, vários temas e assuntos. irei falar principalmente de coisas que eu gosto. Não terá como resumir tudo que eu irei falar, e se eu começar a escrever, não vou mais parar.  Eu tenho certeza que vocês vão gostar.

Cronograma...

Os posts serão completamente aleatórios. Eu já vi muitos blogs que usam cronogramas onde as blogueiras acabam se ferrando quando não tem tempo para postar o post prometido. Então, meus posts serão em dias aleatórios e não terá um aviso antecipado de quais serão os posts, será tudo supresinha,kkk.

Desing...

Enquanto o blog ir crescendo, ele irá passar por mudanças no layout para mostrar que ele cresceu. Pode ser que encaixe algo, ou tire algo, ou modifique algo, sei lá, mas terá mudanças.

Comentários...

Tentarei responder todos os comentários. Pode ser que não consiga responder todos, mas tentarei. E se você tiver alguma dica para o blog crescer, muito bom, irei tentar usa-lá, e dicas são ótimas pra min, pois mesmo sabendo escrever bem, estou só começando nesse mundo de blogs.

Posts...

Como eu disse anteriormente, os posts abordarão vários temas, pois eu sou uma garota de assunto. E pode crer que eles serão compridos, beeem compridos,kkk. Pode me pedir posts também, dependendo do assunto, eu farei. E eu tenho certeza que vocês gostarão.

Metas...

Vocês não me conhecem muito bem, mas eu sou uma garota de metas. Já tenho metas pessoais e quanto mais eu alcanço elas, metas maiores e mais difíceis vão surgindo. Será a mesma coisa com o blog, quanto mais metas eu atingir, mais e maiores as metas serão. Atualmente, as metas são essas:
-Alcançar 10 seguidores;
-Conseguir me organizar com os posts;
-Criar uma fanpage para o blog.

Blogueira...

Bem, a blogueira...SOU EU (nossa, que novidade). Eu só posso falar que tentarei ser mais que uma simples blogueira para vocês, também quero tentar ser uma amiga. Quero ser uma garota foda e com um blog foda e que posta para pessoas fodas ler. Ou seja, aqui todo mundo é foda,kkk.

Bem gente, é isso. Tenho certeza que vocês irão gostar!
Beijinhos com cheirinho de pipoca doce, de Narumi.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.