terça-feira, 15 de setembro de 2015

Tag: Sim, Sou Blogueira!


Olá Galera!

Hoje vim responder a tag "Sim, Sou Blogueira". Vamos lá?
CClique em "Continue Lendo" para ler tudo.
1. Por Que E Quando Criou O Seu Blog?
Criei meu blog dia 1 de setembro de 2015. Eu o criei principalmente por que é o meu sonho.

2.Quais Os Principais Assuntos Do Seu Blog?
Não tem principal, falo de tudo.

3.Como Tem Sido A Vida De Blogueira?
Complicada. Quando eu não tenho tempo para postar fica tudo difícil, e para conseguir seguidores.Mas ao mesmo tempo está ótima.

4.O Que Tem De Melhor Em Ser Blogueira?
Muita coisa. Como a amizade, com um blog não conquistamos apenas seguidores, conquistamos muitos amigos também. E também é bom pois ajudamos os outros e oferecemos assuntos legais as pessoas.

5.Qual É A Parte Chata De Ser Blogueira?
HTML. Essas quatro letrinhas me dão uma raiva danada minha vontade era de destruir cada um dos códigos HTML, mas se fazer isso..Bye Bye Blog!.

6.Aonde Deseja Chegar Com Seu Blog?
Desejo chegar ao topo, desejo crescer com o blog e talvez trabalhar apenas com blog no futuro.

7.Seu Blog É Profissional Ou Passa-Tempo?
Passa-tempo. Mas sonho em um dia trabalhar com blog.

8.Quais Blogs Acompanha?
Muitos, se eu escrever aqui o post vai ficar gigaaaaaante.

9.Tem Sido Fácil O Convívio Com Seguidoras E Leitoras?
Sim, nem seguidores eu tenho praticamente.

8.Seu Blog Está Como Você Quer, Ou Ainda Deseja Mudanças?
Bem, o layout, depois de muito trabalho e de muita modificação em HTML e muitas olhadas em tutoriais em blogs e no youtube está do jeito que eu quero. Os posts estão bons, mas precisam melhorar um pouco de conteúdo. E os seguidores, bem precisa de seguidores pra caralho estão em falta, mas pode crer que um dia eu chego lá. Então, eu acho que ainda desejo mudanças.
Então gente, o post termina por aqui não, imagina, termina lá no cabelho do blog.
Beijinhos da Narumi!


2 comentários:

  1. Aí Narumi um dia chegaremos lá. Acho que toda menina sonha em ser uma blogueira. Tu eh uma fofa.
    >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser que um dia nós chegamos lá, mas esse dia, não é hoje. Verdade, muita garota deve querer ser blogueira, alias, ter um blog é foda!
      E obrigada ❤!

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.