terça-feira, 15 de setembro de 2015

Aplicativos Para Deixar Seu Celular Com Sua Cara

Olá Galera!

Todo mundo aqui tem um celular com uma capinha e com aplicativos bem a sua cara né. Mas, se o visual do celular também pudesse ser a sua cara? Isso existe, sabia. E é isso que vamos mostrar no post de hoje.
Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.

CocoPPa

Que nem na foto acima, a Cocoppa tem opções de texturas, ícones, entre outros para seu celular muuuuito fofinhos, a maioria das opções são de coisas rosinhas, com corações,  ursinhos,etc....Para aquelas meninas bem fofas que amam ursinhos, rendinhas, e essas coisas, esse aplicativo seria bom.

Simply 8 Bit

Esse é pra min. Esse aplicativo oferece ícones em 8 bits, e muitos wallpapers para seu celular com games como Pac-Man, Super Mário, etc...Se você gosta de games em 8 bits como eu esse aplicativo é pra você.

Tiny Withe- Icon Park

Esse aplicativo tem ícones e wallpapers mais discretos, pequenos e sem muitos detalhes. Se você é uma pessoa que não quer chamar muita atenção, esse aplicativo foi feito pra você.

Aurora UI-  Icon Park

.

Esse transforma os ícones do seu celular em desenhos mais simples e mais coloridos, lembra muito o Google. Eu acho bem legal, e acho que não tem uma certa personalidade para recomendar.


Agora sim, seu celular pode ficar a sua cara!
Beijinhos da Narumi!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.