domingo, 20 de setembro de 2015

O Significado De cada Palavrão

Olá Galera!

Hoje eu vim trazer um post um pouco diferente pra vocês, e muito curioso. Bem, muitas vezes quando vocês falam palavrão vocês estão nem ai para o que significa, tipo, quando vocês falam "Caralho, fudeu" vocês falam quando algo deu errado, não estão nem imaginando o que significa. Então, hoje vamos explicar o significado de cada palavrão, e eu tenho certeza que se você fala palavrão e ler esse post vai pensar um pouquinho antes de falar palavrão.
Clique em "Leia Mais" e saiba tudinho.


Fuder

O palavrão fuder, pode ter diversos sentidos dependendo da forma como falamos. Quando falamos "Fudeu" por exemplo, significa que algo deu errado e que nós estamos ferrados. Quando alguém fala "Que Foda" significa que ele está se referindo á algo que ele gostou, ou que é algo difícil de fazer. E quando alguém fala "Vai Se Fuder" e quando ele quer que alguém se ferre pois está bravo com essa pessoa. Mas, o verdadeiro significado de fuder é beeeem diferente. Conforme o Dicionário inFormal, fuder significa trnasar, sim transar, cruzes, nunca mais falo essa palavra, mentira.

Porra

Conforme o dicionário inFormal, porra era o que você era antes de nascer, não entendeu que bom, você não tem mente poluída vem aqui que eu vou explicar. Porra significa gozo, não sabe o que é gozo, vou te explicar agora mas se você é um ser humano que tem nojo de certas coisas, não leia. Gozo é um liquido que sai do órgão genital masculino para não dizer pênis, sério, é bom não ter nojo disso, por que você vai aprende sobre isso na escola.

Caralho

Bem galera. Depois que você ver o significado vai se arrepender de ter falado caralho pelo resto da sua maravilhosa vida. De novo conforme o dicionario inFormal, caralho significa pênis, sim, aquilo que os homens tem no meio das pernas cruzes.

Puta

Bem, de puta muitos devem saber não é, mas pra quem não sabe eu vou explicar. E dessa vez, não precisou do dicionário inFormal para explicar. Puta é a mesma coisa que uma mulher prostituta, ai que novidade.

Bem galera, acho que com os significados dos palavrões, vocês realmente vão pensar um pouquinho antes de falar "Caralho" ou "Fudeu".

Bem gente, acabou por aqui. Sério, quando palavrão que eu falei escrevendo o post
Beijinhos da Narumi!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.