domingo, 13 de setembro de 2015

Como Ficar Linda Até Dentro De Casa

Olá Galera!

Muitas vezes estamos em casa, de boa, fazendo alguma coisa..Mas então, vem uma visita e você está despreparada, sem uma roupa correta, sem maquiagem e com as unhas sem esmalte. Bem, isso é terrível, não é. Então, o post de hoje é sobre como ficar linda até dentro de casa, e preparada para qualquer visita.Vamos lá?
Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.

Looks

Se Estiver Calor:

Se estiver calor, eu recomendo um look igual ao da foto.Um short com regata, ou uma blusa curta, e um vestido. E nos pés um chinelo ou uma sandália. E como você está em casa, não é necessário acessório. E nada de usar aquelas roupas sujas ou que você não usa a séculos, alias, você quer ficar linda dentro de casa,não pior ainda.

Se Estiver Frio:
Se estiver frio, eu recomendo roupas de cores mais escuras. Uma calça legg ou jeans (eu acho que fica bonita uma preta que nem na foto) uma blusa que nem a da foto ou uma jaqueta. Nós pés um tênis ou bota e uma touca também fica super lindo e combina com o tempo.

Penteados


Como você está em casa, não precisa fazer um penteado muito bem elaborado. Pode ser algo mais simples, eu acho que fica muito lindo o cabelo meio preso que nem na foto, e um rabo de cavalo também fica muito lindo.

Maquiagem

A maquiagem também não precisa ser algo muuuuito chamativo, mas tem que estar linda, pode até ser só pó e batom. Mas se quiser fazer uma maquiagem bonita. Olha esse vídeo:
Siga essas dicas que você fica perfeita até em casa.
Beijinhos da Narumi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.