sábado, 31 de outubro de 2015

Para O Halloween:4 Maquiagens Super Assustadoras

Olá Galera!

Desculpa por ter ficado mais de duas semanas sem postar, é que quebrou a tela do meu notebook e eu tive que mandar concertar, e cara, demorou mais do que o esperado, mas agora com notebook concertado vai ter post. Então gente, hoje é Halloween, a data do ano que eu mais espero depois da páscoa, é claro  então, como hoje é o famoso Halloween, o post de hoje tem como tema maquiagens assustadoras. Sim, sabe aquelas maquiagens super realísticas que lembram muito aqueles monstros do halloween, (vampiros, zumbis, caveiras, etc..)vamos mostrar 4 delas .Então, vamos lá?
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.


Eta porra! Não parece, mas isso é maquiagem de zumbi. Além de ser super assustadora, nem pareçe maquiagem, né. Sério, se eu visse essa mulher passando na rua, eu ia correr feito o Flesh.














Tá gente, vou vomitar, isso é uma vampira após ter comido sangue? Nossa gente, eu ADOREI, e tá mega assustadora.














Caralho!Gente, isso é..Um Alien! Brincadeira, é só maquiagem, mas eu teria um susto se visse esse cara passeando por ai.












Nossa, meu estômago que já é fraco vai ter sérios problemas após ver isso. Essa mulher, além de fazer uma maquiagem super assustadora e realística, ainda encheu o rosto de piercings. Corajosa hein?









É gente, dizem que a maquiagem é uma verdadeira obra de arte, e quando tem aqueles caras que sabem fazer, olha só o que a maquiagem pode fazer, sim, pode transformar uma pessoa normal em...Um monstro. Se você quiser usar alguma para alguma festa de Halloween se conseguir fazer né, faça, porque vai ficar foooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooda demais.
Bem gente, é isso.
Beijinhos da Narumi.

9 comentários:

  1. é narumi são assustadoras mesmo mas tambem são demais pena que eu vi depois do halloween seu blog é lindo demais e estou seguindo boa sorte com ele.

    beijinhos cor de rosa
    http://cantinhopatty1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar seguindo o blog, e graças a isso eu conclui minha meta de seguidores.

      Excluir
  2. é narumi são assustadoras mesmo mas tambem são demais pena que eu vi depois do halloween seu blog é lindo demais e estou seguindo boa sorte com ele.

    beijinhos cor de rosa
    http://cantinhopatty1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei a primeira <3 e essa do Alien é maaraa :3
    Beijosss
    Visite ^-^

    ResponderExcluir
  4. ops link errado :p
    o certo:
    patricinhas-lindas-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que makes mais assustadoras! Adorei <3
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem assustadoras. Excelentes escolhas. Já estou seguindo. Te espero lá.
    http://radarmexeriqueiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.