domingo, 27 de setembro de 2015

Indicando Blogs

Olá Galera!

Desculpa por ficar um bom tempo sem postar, é que tenho vários trabalhos pra fazer da escola e outras coisas, mas hoje tem post não, isso é o que.
Então, hoje vim indicar alguns blogs que eu leio. Todos os blogs que eu vou mostrar tem menos de 100 seguidores como o meu. Mas tem um layout com cara de profissional e bom conteúdo, e que mereciam trilhões de seguidores. Então, vamos lá?
Obs- A ordem em que os blogs estão é aleatória, não do melhor para o pior nem do pior para o melhor.
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.



Luana Domanski (link do blog)

Vamos começar com o blog Luana Domanski, ele é um dos blogs parceiros, então eu achei que não seria importante divulgar ele, mas me deu vontade e alias o blog é meu. Então, eu quis colocar ele porque adorei esse layout, pode até parecer simples para vocês, mas olhem o blog que vocês vão ver como é lindo. E tem posts muito legais de tutoriais, moda, beleza, fotografia, livros, filmes, blá blá blá blá. Então eu recomendo esse blog.

Vii Vieira (Link Do Blog)

Bem, eu disse no início iria colocar apenas blogs com menos de 100 seguidores, esse tem mais de 100 -mas eu quero colocar mas eu gosto dele. Então, o Vii Vieira como vocês devem ver tem um layout super mega híper sensacionalmente  lindo com cara de profissional e vários tipos de posts. Então, acessem o blog, vocês vão gostar.

Princess Girl (Link Do Blog)

Esse blog também é muito bom. Ele tem esse layout rosinha super fofo (pelo menos eu acho) e a maioria dos posts do blog são de assuntos referentes á moda e beleza. Além de ter uma blogueira suuuuper simpática que nem eu .

Princesa Do Verão (Link Do Blog)


E por último, o blog Princesa Do Verão. Ele tem posts um pouco diferentes, mas bem legais. Além de ter esse layout lindo. Espero que sigam esse também.
E isso gente, se alguém quiser que eu divulgue seu blog, me avisa nos comentários que ele pode aparecer  no próximo post de indicação. 
Beijinhos da Narumi!





6 comentários:

  1. Gostei dos Blogs :D

    Kiss

    Pattyworld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei as Indicações.Acabei de conhecer seu blog e amei flor ♥ Parabéns ♥ Já estou seguindo (acho que comigo bateu a meta dos 10 né?rsrs)

    Beijos
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.