sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Pixels- Resenha

Olá Galera!

Hoje vim trazer um post que eu sempre quis fazer, uma resenha. Bem, eu costumo fazer resenhas de filmes, livros, entre outros em um caderno que já guarda mais de 50 resenhas de várias coisas. Mas hoje, vim fazer uma resenha no meu blog. Escolhi fazer a resenha de algum filme, só não sabia qual, no começo, queria do filme Os Vingadores, mas aquele filme já foi lançado faz tempo e todo mundo já sabe a história. Então, estava assistindo Pixels pela terceira vez, sim assisti uma vez no cinema e duas em casa, então pensei "EURECA! A resenha vai ser do Pixels". Então, confira a melhor resenha só que não do filme Pixels. Um filme em que conta a história de um chamado de guerra que utilizam vídeo games da década de 80 para invadir a terra.
Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.




Sinpose:

Sam Brenner e William Cooper são melhores amigos de infância, eles iam ao fliperama jogar juntos. William Cooper não era tão bom jogador, já Sam Brenner era ótimo nos games da década de oitenta, principalmente o Pac-Man, conforme ele, todo o jogo tinha um padrão que ele conseguia descobrir. Então, Sam e William vão para um campeonato de games em 1982, Sam Brenner queria muito ganhar, mas perde para Eddie Plant (conhecido como Fireblaster) na final do campeonato no jogo Donkei Kong. Aquele campeonato foi gravado e enviado para o espaço em uma capsula do tempo pela NASa com a intenção de estabelecer uma comunicação pacífica com a vida extraterrestre. Naquele mesmo campeonato, Sam também conheceu Loddlow Lamonsoff, ou Garoto Prodígio, como é chamado.
Bem, a cápsula do tempo chega aos extraterrestres, mas a mensagem é mal-interpretada pelos mesmos. Eles pensam que aquilo é uma ameaça de guerra, e começam a criação de versões reais dos vídeo-games da capsula da tempo
Muito tempo depois, Sam vira um instalador, Eddie vai pra cadeia, Ludlow continua o mesmo nerd e William vira o presidente dos EUA. Porém, os alienígenas mandam o primeiro vídeo game para atacar a terra, o Galaga. E Ludlow descobre uma mensagem extraterrestre em que eles falam quem conseguir vencer os games três vezes, ganha o planeta do outro. Agora, com extraterrestres tentando destruir a terra, só tem uma coisa á fazer, chamar os ex-campeões de Pac-Man, Donkei Kong e Centipede para acabar com esse games de uma forma que só eles sabem. Agora, a salvação do mundo está nas mãos de Sam Brenner, Ludlow Lamonsoff e Eddie Plant.

 Principais Personagens:


Samuel Brenner:
Samuel Brenner, ou Sam, é um cara apaixonado por games desde a infância. Mas não conseguiu nenhuma carreira com os games, então, virou um instalador de jogos eletrônicos. Quando vai fazer instalações em uma casa conhece Violet, que mesmo fazendo briguinhas por praticamente todo o filme, da pra ver que um gosta do outro. Ele é um cara super engraçado, com o Adam Sandler interpretando ele, como não poderia ser, e melhor amigo do Presidente. Além de ser o recordista de Pac-Man (fez 5.333.360 pontos)

Eddie Plant:
Eddie Plant, ou The Fire Blaster. E um cara super mega hiper sensacionalmente convencido. Ele derrotou Sam no campeonato do Donkei Kong apenas com uns códigos de trapaça, e ainda usa eles mais umas vezes. Digamos que ele se acha um poderoso chefão da vida mas é apenas um anãozinho. Ele é o recordista do Donkei Kong pode até ser trapaceando, mas é (fez 1.068.100 pontos).

Ludlow Lamonsoff:
Ludlow Lamonsoff, ou garoto prodígio, é um cara muito nerd mais nerd que eu, e olha que pra ser mais nerd que eu. Um cara que só pensa em jogos, e é apaixonado pela personagens de videogame Lady Lisa, é uma pena que ela não exista na vida real. Ele é inteligente, estranho e meio medroso. Também é recordista de Centipede (fez 16.389.548 pontos)

Tenente Coronel Violet Van Patten:
Ela é uma mulher bonita e inteligente, mas meio esnobe. E depois que seu marido deixou ela para ficar com uma garota de 19 anos, sua auto-estima quase não existe. Ela tem um filho que no filme é pego como troféu de guerra pelos extraterrestres. E também gosta do Sam, só que não assume.

Presidente William Cooper:
O melhor amigo de Sam, mesmo depois de ter virado presidente.Quando os ataques começam, Sam é a primeira pessoa á qual ele pede ajuda. William é calmo e apenas assiste as batalhas. Mas na ultima batalha, vemos  que ele não abandona os amigos de jeito nenhum.

Ficha Técnica:

Pixels é dirigido por Chris Columbus, o roteiro é de Tim Herlihy e Timothy Dowling. Com base da curta-metragem de Patrick Jean. E produzido por Adam Sandler, Chris Columbus, Mark Radcliffe, Allen Cover. Foi lançado no Brasil dia 23 de julho e tem 1 hora e 46 minutos de duração.

Minha Opinião:

Sério gente, eu nem tenho o que falar desse filme, ele é demais. Quanto mais lia e via sobre ele, mais vontade eu tinha de ver. Primeiro, vejo um cartaz do filmo e vejo uma enorme imagem do Pac-Man (meu ídolo dos games), depois, vejo o elenco e descubro que o filme vai ser protagonizado um dos atores mais engraçados que eu já vi, o Adam Sandler, mais vontade de ver, depois vejo o trailer, ai sim, eu quase não aguentei. E não me enganei, pois o filme é bom. E dá pra ver pelas imagens e pelo elenco que foi algo que deu trabalho, mas que foi ótimo. e também essa ideia de usar videogames que foram um sucesso nos anos 80 foi ótima, deve ter feito muita gente que viveu nessa época sentir saudades, e também, deve ter feito muito desses garotos que só jogam jogos atuais ter curiosidade sobre esses jogos. E tem algumas piadinhas que tornam o filme um pouco engraçado, não só guerra. E sobre o elenco..bem, ótimos atores!


Bem, essa foi a minha resenha, se você ainda não viu Pixels, é uma pena que já tenha saido dos cinemas, mas, vai procurar na internet e assista, você não vai se arrepender.
Beijinhos da Narumi.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.