quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Roupas De Geeks

Olá Galera!

Bem gente, todo mundo sabe que a moda é  uma forma de expressar sua personalidade através das roupas. Então, porque uma garota nerd apaixonada por games e quadrinhos não pode usar isso nas roupas. Então, garotas nerds assim como eu  e querem estar na moda. Se inspirem nessas roupas a seguir.
Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.

Um vestido lindo que valoriza muito o corpo de qualquer mulher. E com uma estampa de quadrinhos super foda.


















Ainda nas estampas de quadrinhos. Olha essa saia com suspensórios, super fofa e divertida.

















Vamos sair dos quadrinhos e ir para os games. Olha esse vestido com estampa do Super Mário,  um vestito que deixa tudo mais jovial.
















Um vestido justo com uma estampa de um mapa do Super Mário. Que ressalta muito as curvas femininas, uma mistura de geek com sexy.


















Uma saia super linda da Hora Da Aventura. Que combina com qualquer ocasião, que com uma camiseta básica ficaria super lindo.















Uma legging mega perfeita do Star Wars. Que combinada com um top soltinho ficaria chique e perfeito demais.

















Para vocês, amantes da Terra-Média que nem eu. Esse vestido tem uma estampa do mapa da Terra-Média do filme O Senhor Dos Anéis. É muito lindo e valoriza as curvas do seu corpo, e ainda pode ser que você ganhe o Um Anel.















 E para terminar...POKEMON!  Esse é um vestido em formato de pokebola. Ótimo vestido para usar em festas e ficar chique e no limite da fantasia.















Sério galera, eu não entendo, existe muitas garotas geralmente aquelas patricinhas chatas da sua escola falam que nerd se veste super mal. Acho que se elas realmente soubessem como os tempos mudaram não iriam mais falar isso. Eu nunca deixaria de usar essas roupas, alias são tudo pra min.

Bem, acabou (que pena)
Beijinhos da Narumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.