quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tag: Muita Informação

Olá Galera!

Hoje eu vim responder a tag "Muita Informação", vamos lá!
clique em "Continue Lendo" para ler tudo.

1. O que você esta vestindo?
Um vestido preto básico e uma sandália no pé.


2. Já se apaixonou?
Sim.

3. já teve uma terrível separação?
Não.

4. Qual sua altura?
1,80

5. Quanto você pesa?
45.

6. Tem tatuagens?
Sim, o símbolo do infinito no pulso esquerdo.

7. Tem piercings?
Sim, no umbigo, no nariz e na orelha.

8. OTP = One True Pairing.
Não tenho.

9. Programa favorito?
Eu não tenho um favorito.

10. Bandas preferidas?
Imagine Dragons.

11. Algo que sente falta?
Meu namorado.

12. Musica favorita?
Bangarang-Skrillex.

13. Quantos anos você tem?
17.

14. Signo?
Leão.

15. Qualidade que você procura em um parceiro?
Amor.

16. Frase Favorita?
"Alguns Infinitos São Maiores Do Que Outros" A Culpa É Das Estrelas

17. Ator favorito?
Logan Lerman.

18. Cor favorita?
Violeta e preto.

19. Música alta ou suave?
Depende do momento.

20. Onde você vai quando está triste?
Pra fora de casa ou para o meu quarto.

21. Quanto tempo você leva para tomar banho?
Geralmente 15 minutos

22. Quanto tempo você leva para ficar pronto de manhã?
20 Minutos.

23. Você já esteve em uma briga física?
Já, quem nunca esteve.

24. O que você gosta em uma pessoa?
O caráter.

25. O que você NÃO gosta em uma pessoa?
Falsidade.

26. A razão pela qual entrou na internet
Porque é o meu sonho.

27. Medos?
Tenho medo de perder as pessoas que eu amo.

28. A última coisa que te fez chorar?
Uma batida feia de cabeça

29. A última vez que você disse que amava alguém?
Foi ontem de noit (foi a minha mãe)

30. Significado por trás do nome do seu blog?
Ham...Assuntos que eu tenho pra falar.

31. Último livro que você leu?
A Ultima Música-Nicolas Sparks.

32. O livro que você está lendo atualmente?
O Teorema Katherine-Jhon Green.

33. Último show que você assistiu?
Nunca assisti á um show pessoalmente.

34. Última pessoa que você falou?
Uma amiga.

35. A relação entre você e a última pessoa que você mandou uma mensagem?
Amizade.

36. Comida favorita?
Lasanha.

37. Lugar que você quer visitar?
Los Angeles.

38. Último lugar que você esteve?
No cinema.

39. Você tem uma paquera?
Não.

40. A última vez que você beijou alguém?
Na boca foi em julho desse ano.

41. A última vez que foi insultada?
Semana passada.

42. Sabor favorito de doce?
Chocolate.

43. Quais os instrumentos que você toca?
Violão, piano e guitarra.

44. Peça favorita de jóias?
Anel.

45. Último esporte que você jogou?
Basquete (amo)

46. Última música que você cantou?
Imagine Dragons- On Top Of The World.

47. Frase mais engraçada que já ouviu alguém falar para dar em cima de outra pessoa?
Não me faz pergunta difícil.

48. Alguma vez você já usou?
Camisinhas, sozinha, mas usei.

49. A última vez que você saiu com alguém?
Ontem.
50. Quem deve responder a estas perguntas a seguir?
Então gente, é isso.
Beijinhos da Narumi!



4 comentários:

  1. ❤Amei O Post!
    E uma pergunta, colocar piercing no umbigo doi. E queria muito q vc postasse uma ft sua, vc deve ser linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Doi sim, mas não muito.
      Minha mãe não quer que eu poste fotos minhas na internet, então, eu obedeço.

      Excluir
    2. Uau, pensei q com 17 anos nao precisasse mais obedecer a mae, mas tbm, isso e bom, podem ser q peguem fts suas e façam fakes por ai.
      E serio q por piercing no umbigo n doi, jurava q era o lugar q mais doia.

      Excluir
    3. Bem, enquanto eu sou menor de idade eu dependo dos meus pais, e eu ainda sou menor de idade, então, tenho que obedecer minha mãe sim. E isso é verdade, podem fazer fakes meus.
      Piercing no umbigo é o lugar onde menos doi, doi mais na língua e na gengiva.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.