sábado, 12 de setembro de 2015

Tag: Me Conheçendo Melhor

Olá Galera!

Então, vou responder a tag "Me Conhecendo Melhor", para...VOCÊS ME CONHECEREM MELHOR!
Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.


1. Nome completo.
Narumi Elly Michelon.

2. Onde você mora? 
Bento Gonçalves-RS.

3. Estado civil/tem filho?
Solteira. Não,meu deus, só tenho 17 anos.

4. Sua comida favorita? 
Lasanha.

5. Comida que você não gosta?
Almondega não como nem se todos os seres vivos morrerem se eu não comer.

6. Qual sua bebida favorita? 
Coca-Cola.

7. Bebida que você não gosta?
Vodca.

8. O que você menos gosta em você?
O jeito como sou sincera.

9.Como Se Auto-Define?
Nerd com certeza.

10 . Qual seu pior defeito?
Competitivismo.

11. O que é importante para você em uma pessoa?
O caráter.

12. Qual tipo de filme você mais gosta?
Super-heróis e fantasia.

13. Qual sua estação do ano preferida?
Inverno e verão.

14. Quantos irmãos você tem?
1

15.O Que Você Queria Ser Quando Crescesse?
Chefe de cozinha.

16. Qual esporte você pratica?
Todos, mais eu pratico mais basquete, meu esporte favorito.

17. Qual seu time? 
Internacional.

19. Doce ou salgado? 
Os dois,e não me faz mais pergunta difícil.

19. Qual animal você mais gosta e qual menos gosta?
Eu amo gatinhos. E não gosto muito de papagaios.

20. Que tipo de música você mais gosta e qual menos gosta? 
Mais gosto: Eletrônica.
Menos Gosto: Funk,ou melhor, odeio!

21. Qual sua cor preferida?
Preto e violeta.

22. Uma frase.
Nós aceitamos o amor que achamos merecer" As Vantagens De Ser Invisível.

Tomaram que tenham me conheçido.Eu gosto que os visitantes do blog saibam quem é a blogueira.
Beijinhos Da Narumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.