segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tag: Meu Fandom

Olá Galera!

Hoje vim responder uma tag pela qual que me interessei, a tag "Meu Fandom", vamos lá.
Obs- Eu coloquei apenas fandoms de cantoras da qual eu participo, porque se eu colocasse de atores e youtubers, o post ia ficar enorme.
Clique em "Leia mais" para ler tudo.
1- Quais são /qual é seu fandom?
Lovatic e Swiftie amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

2- Esse fandom é de qual famoso?
Demi Lovato (Lovatic) e taylor Swift (Swiftie)

3- Você tem um ship com esse famoso?
Sim, sempre tive, por falar nisso. Principalmente pela Demi e o Wilmer.

4- Seu famoso faz/fazia séries? e qual a sua favorita?
A Demi já fez. E se tem uma que eu amo é Sunny Entre Estrelas (❤)

5- Ela faz/fazia música? Qual sua favorita?
Claro que fazem, alias, são duas cantoras. As músicas são essas:
Eu simplesmente amo essa música, ela tem uma letra lindo, não sei porque, mas ela me faz lembrar do meu ex-namorado, tivemos que nos separar por causa da distância, e quando canto essa música, me imagino cantando para ele, e tipo, a música fala "Você pode ser o meu rouxinol? Cante pra min, eu sei que você está aqui. Você poderia ser a minha sanidade. Me traga paz. Cante para eu dormir, Diga que você vai ser meu rouxinol " .

E da Taylor não tinha música favorita pra min, essa é a música perfeita pra cantar para as amigas falsianes que eu já tive, só acho que a Hermione não gostou dessa música, até porque Bad Blood significa sangue ruim,kkk.

6- Ele é bonito?
Elas são as maiores gatas que eu já vi depois de min mesma, é claro. Não acredita, olha as fotos das duas:


7- Você gostaria de conhecer ela?
Claro que gostaria, me diz uma coisa, se eu amo elas, como não gostaria de conhece-las.

8- Indique essa tag para três pessoas:
Espero que os blogs indicados respondam a tag.
Beijinhos da Narumi!




7 comentários:

  1. Oi, Narumi!
    Amei a tag. Sou a seguidora numero 18, está faltando pouco para você atingir a sua meta.
    Parabéns pelo blog, ele está lindo e amei a música de fundo.
    Beijokas!
    http://viciadaporlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Linda *--* Amei a tag é bem legal.Obrigada por me indicar.Você também é Swiftie e Lovatic? OMG ^^

    Beijos
    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. estou seguindo, segue lá... http://todaindelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oiii Naru! 。◕‿◕。
    Obrigado por me indicar, adorei as suas respostas ❤
    E já respondi também! ➹
    ✖ Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/2015/11/tag-meu-fandom.html

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.