quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Tag: Esse Cara Me Faz Rir

Olá Galera!

Desculpa por estar sem postar, é que eu ando meia sem vontade de postar, mas acho que semana que vem eu volto á postar todos os dias. Então, o post de hoje é uma tag que eu inventei, a tag "esse Cara Me Faz Rir", bem, vamos as regras:
 
1.Responder a tag apenas com imagens de caras que te fazem rir;
2.Lincar quem te indicou;
3.Indicar três blogs para responder a tag;
4. Colocar o selo da tag (que já vai vir)
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.

1.Um Ator De Cinema...
2. Um Cantor...
(não tem nenhum)
 
3. Uma Banda...

4. Um Super.-Herói...
 
 
5. Um Personagem De Filme...

 
 

 
6. Um Escritor...
(nenhum também)
 
7. Um Youtuber...

Blogs Que Eu Indico:
 
Bem gente, é isso, espero que os blogs indicados respondam.

Beijinhos da Narumi! 
 
 



16 comentários:

  1. Amei está TAG,é bem legal e diferente.❤ Beijos

    http://patricinhas-sweet-pink.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, não sei como ela passou pela minha cabeça.

      Excluir
  2. Adorei a tag, divertida e criativa 。◕‿◕。
    Já respondi ❤
    http://mahkemmely.blogspot.com.br/2015/10/tag-esse-cara-me-faz-rir.html

    ResponderExcluir
  3. Vou responder.

    Kisses

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Hello! (^ - ^)
    Amei essa tag, bem divertida!
    Saysrespostas também ótimas! Rsrs

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  5. Adorei a Tag! Achei bem legal e divertida! Eu amo os Minions haha eles são incríveis e super divertidos!

    Kisses ❤❤❤❤!

    http://pattydiamond.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Eu também amo os Minions, ele são muito engraçados.

      Excluir
  6. Adorei a tag, so deixa eu ver se eu consigo adivinha os caras da foto:
    O ator, bem, eu já vi vários filmes dele, mas n sei o nome dele
    A banda eu tenho certeza q e os mamonas asassinas
    O super herói eu nem precisei advinhar, pois esta escrito human touch na foto, então deve ser o tocha humana
    O personagem de filme são os minions, se eu n soubesse essa, vc poderia me matar, rsrs
    O youtuber eu n sei quem e, mas ele e um gato hein

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou te ajudar:
      -O ator de cinema é o Adam Sandler, ele é super mega híper engraçado, se você já viu filmes dele, sabe disso;
      -Sim, correto, eu não curto muito eles, mas acho eles engraçados;
      -Sim, correto, eu acho ele engraçado e bonito também;
      -Sim, quem não sabe essa é demente,kkk;
      - O youtuber é o T3ddy, e sim, ele é um gato, e me faz rir pra caralho.
      Que bom que gostou da tag fofa.

      Excluir
  7. Adorei a sua tag, super fofinha ♥
    beijos ..
    seguiindo o blog ♥
    www.garotasslooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Hehe adorei! Vou me indicar para segunda! heuheuheuheu
    ;)
    Bejião da Lu!
    http://luanadomanski.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.