domingo, 20 de setembro de 2015

Tag: Viagens

Olá Galera!

Antes de começar, quero dar um aviso:
Vocês devem estar se perguntando porque que eu respondo tanta tag, vocês com certeza devem querer mais assuntos no blog do que tags né? Bem, é que eu ando meio que sem ideias para posts e eu amo responder tags, e se eu vejo uma tag legal eu respondo, mas não se preocupe, hoje de tarde vai ter um post super legal.
Então, hoje vou responder a tag "Viagem" que vi em um blog, vamos lá?
Clique em "Leia Mais" para ver as minhas respostas.

1- O que você mais gosta em uma viagem?
Tudo, mas se tem uma coisa que eu gosto muito é andar no avião.

2- Qual foi a sua viagem inesquecível ?
Quando fui para New York como meu pai, faz 5 anos e até hoje eu não esqueço.

3- Você já fez alguma viagem pra fora do Brasil? Ser sim pra onde?
Sim, para os Estados Unidos.

4- Pra que lugares você sempre sonho em ir ?
Londres e Los Angeles. Sempre quis ir para Londres por que eu amo a bandeira de lá e pra Los Angeles para conhecer a Calçada da Fama.


5- Você já fez uma viagem que não deu muito certo?
Sim, quando eu e minha mãe íamos ir, meu irmão passou mal e teve que ir para o hospital.

6-Pra que lugar você nunca viajaria ?
Para a Africa, não gente, eu não sou racista, é que lá é muito quente.

7-Qual é o seu método preferido de viagem (avião, carro, trem)?
Avião.

8- 4 itens essenciais pra viagem?
Celular; (para se manter comunicado com os familiares e amigos)
Câmera; (para registrar em fotos os lugares por onde passamos)
Roupas; (nós não vamos andar por ai pelados né, só se quer aparecer)
Comida. (no caso de sentir fome no meio da viagem,)

9-Você gosta de repetir os lugares que já visitou, ou prefere explorar novos lugares?
Prefiro conhecer lugares novos, amo conhecer coisas e lugares novos.

10-Você está partindo amanhã, dinheiro não é problema. Onde você gostaria de ir?
Londres (❤)

11- Indique essa tag para três pessoas?
Eu não tenho exatamente três pessoas para indicar essa tag, então quem quiser responder, responda.

Então gente, acaba por aqui, nãããão, acaba lá no cabeçalho.
Beijinhos da Narumi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.