sábado, 17 de outubro de 2015

Looks Para Usar Com Tatto Choker

Olá galera!

Todo mundo aqui já deve ter ouvido falar nos tatto chokers né, se não ouviu falar, vou explicar pra você o que é. Tatto chokers são uma tendência de moda eu veio lá dos anos 90, e agora estão de volta, eles são imitações de tatuagem que se usa no pescoço e tem um visual bem puxado para o gótico. Mas, que look usar com eles? Vem aqui que eu vou te mostar
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.


Eu não tenho muito o que explicar, apenas se inspire nos looks abaixo para usar com tatto choker.







Gostou de algum desses looks? Se inspire nele para usar com tatoo choker.
Bem gente, é isso.
Beijinhos da Narumi!












6 comentários:

  1. Oi Naru 。◕‿◕。
    Eu acho lindo tatto choker ❤
    E essas inspirações de looks estão maravilhosas! ♛
    Beijos ✖
    http://mahkemmely.blogspot.com.br ☚

    ResponderExcluir
  2. Hello!
    Hmm, amo Tatto Choker!
    Os looks são um mais lindo que o outro!

    Kisses

    http://princessgirlcute.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei cada look *------*.,um mais lindo que o outro ♥. Eu uso e amo a minha tatto choker.
    Amei teu blog e estou seguindo ♥
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.