quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Namorado Mais Velho+Experiência Própria

Olá Galera!

Hoje eu vim falar sobre algo com o qual eu tive experiência, namorado mais velho que você. Se você sempre quis ficar com um cara mais velho que você mas não sabe como, elai esse post que eu dar dicas, e irei falar um pouco sobre a minha experiência com isso.
Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.


Demonstre Maturidade

gente, vocês estão saindo com um cara mais velho que vocês, vocês não podem ficar falando com aquela vozinha chata de menininha de 5 anos, e muito menos ficar falando sobre a chatice que é estudar na sua escola. Se ele é um cara mais velho, ele vai querer ruma garota madura para fica, óbvio, então, demonstre maturidade, fale direito com uma voz normal e fale sobre assuntos maduros, você pode conversar com ele sobre assuntos que ele gosta também, e sobre o que você quer do seu futuro, coisas assim, nada de falar sobre sua escola, ou sobre suas amigas, e muito menos dar gritinhos chatos, e principalmente, tenha postura.

Se Vista Bem

Outra coisa, por favor, se vistam bem! Um cara mais velho iria querer ver você com roupas de mulher, não é. Então, nada de ir com sainha verde limão, blusa rosa bebê com estampa da Barbie e chiquinha no cabelo, por favor hein. Eu indico vocês á andar com looks mais "maduros", digamos. Aqui vão algumas looks para você não errar:

Saiba Beijar

Se você estão ficando com um cara mais velho, ele não vai querer apenas beijinhos na bochecha, com certeza ele vai querer sentir a língua dele com a sua. Então, se você nunca beijou, aprenda á beijar bem para conseguir agradar seu namorado. E de preferência, aprenda á dar uns bons beijos de língua,kkk.

Sobre Os Pais:

Claro que os seus pais não vão aceitar de primeira, alias, é um cara mais velho, eles vão ficar muito desconfiados dele. Mas, tente falar bem dele, que ele tratou você bem, que ele é um cara legal, e que não é um maníaco. E apresente ele á seus pais, se você gostou dele, pode crer que eles vão gostar.

Esteja Ciente De Quem Ele É

Vocês também precisam ser desconfiadas meninas, se ele é um cara mais velho, conheça ele bem, mas muito bem antes de pedir para namorar ou aceitar o pedido de namoro, porque? E se ele for um pedófilo, ai você se fode não é. Então conheça bem o cara para não se enganar.

Minha Experiência

Sim gente, eu já fiquei com um cara mais velho que eu e não me arrependi. Foi em novembro do ano passado, eu estava com 16 anos e o cara tinha 23, conheci ele em uma loja de games, quando me bati com ele sem querer,  e acabamos conversando e conversando e eu peguei o whatsapp dele, e conversamos mais, mais e mais, e depois de um tempo acabamos e com o tempo notei que ele o cara perfeito para min, tipo, nós tínhamos praticamente os mesmos gostos e ele era lindo, então, eu pedi para namorar com ele, namoramos por um três meses por um namoro meio escindido, e 5 mese um namoro sério. Era tudo tão perfeito, nós via filmes juntos, jogava videogame juntos, lia juntos, fazia muita coisa juntos, e se nós se beijávamos muito e muito. Ele também me ajudou á não ter medo das pessoas e á enfrentar as coisas, e eu amadureci muito ao lado dele. Bem, você deve estar se perguntando se nós transamos, bem, quase. Nós íamos transar sim, tínhamos combinado tudo direitinho, tudinho, e eu me preparei tanto, não tinha como dar algo errado. Mas, um dia antes de nós dois ir transar, advinha? Ele disse que ia mudar de cidade, não vou explicar os motivos, e então, nós dois resolvemos terminar já que não ia dar par manter um amor á distância muito fácil, e nós dois ficamos muito tristes. Nós se falamos muito pelo whatsapp até hoje, e somos belos amigos, e não se esquecemos das coisas que vivemos enquanto namoramos. Então, eu tive um namorado mais velho que eu e não me arrependi.

Então meninas, acaba por aqui.
Beijinhos da Narumi!














Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.