segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Como Ter Cabelos Grandes E Saudáveis

Olá Galera!

Se tem uma coisa que eu amo é cabelo comprido que é infinitamente mais lindo que cabelo curto. Meu cabelo é comprido, ele se estende até a cintura. E se você quer ter cabelo comprido, mas nunca não consegue porque demora demais, o post de hoje é sobre como ter cabelo comprido e saudável mais rápido.

Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.

Cuide Muito Bem Do Seu Cabelo

Gente, não adianta ter um cabelo quebrado, opaco, áspero e com pontas duplas e querer que ele cresça saudável. Você terá que cuidar muito bem dele, lava-lo corretamente, fazer hidratação, remover as pontas duplas..Enfim, cuidar bem do cabelo como se fosse sua vida para ele crescer saudável.

Se Alimente Bem

Também não é muito bom comer alimentos cheios de sal, açúcar ou gordura. Saiba que os alimentos certos podem fazer seu cabelo crescer mais rápido e com fios muito mais bonitos, como os alimentos ricos em proteínas (carne, peixe, leite, ovos, iogurte,etc...) são os mais necessários. 

Amarre Do Jeito Certo

Na hora de amarrar o cabelo, não o amarre forte demais, tem que estar mais solto. Se estiver muito preso seu cabelo pode quebrar. Se você fazer um coque desarrumado por exemplo, seu cabelo não ficara tão pressionado, ficará mais leve, e eu acho coque desarrumado muito sexy.
Bem gente, foi isso que fiz para o meu cabelo crescer bonito e saudável. Então, se quer um cabelo até a cintura bonito e saudável que nem o meu, siga essas dicas.
Beijinhos da Narumi!






2 comentários:

  1. Eu amei a postagem. E tem razão uma boa alimentação é essencial e além de que cabelo sujo diminui o crescimento. Amei as dicas uhuuuuuu Sei que é chato mas tem que ser feito então vim falar pra tu dar uma olhadinha no meu blog ehhhhhh. Eu amei o seu e achei super fofo e tava pensando em nós duas nos filiarmos. O que acha? Se sim me segue e já te ponho nos afiliados do meu blog. E já te seguindo também. Beijos de luz gata >.< www.flocsflocs.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu deus, é claro que sim.
      Já estou seguindo seu blog fofa.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.