domingo, 6 de setembro de 2015

30 Fatos Sobre Min

Olá Galera!

Eu queria ter feito uma apresentação minha mais adequada, mais eu sou péssima em fazer apresentações minhas. Então, para você me conhecer bem de forma simples, vou falar 30 fatos sobre min. Vamos lá:

1-Sou nerd;
2-Meu super herói favorito é o Thor;
3-Adoro velocidade;
4-Sou ruiva;
5-50% do meu quarto é constituído por livros, filmes e quadrinhos;
6-Amo David Guetta;
7-Sou completamente detalhista e perfeccionista;
8-Sei desenhar e cantar;
9-Toco violão;
10- Meu ator de cinema favorito é o Logan Lerman;
11-Amo MARVEL desde os meus 8 anos;
12-Não tenho medo de nenhum animal;
13- Gosto de ver programas de curiosidades;
14-Sou curiosa;
15-O cinema é uma das minhas maiores paixões;
16-Já compus mais de dez músicas;
17-Não tenho medo da verdade e nem me escondo dela;
18-Amo escrever;
19-Se começo á escrever, não paro mais;
20-Sou uma amiga e companheira leal;
21-Cuido muito de min mesma em questão de beleza, higiene e saúde;
22-Amo filmes de fantasia;
23- Prefiro mais a noite do que o dia;
24-Quando uso salto, me sinto uma diva;
25-Sou muito preocupada com todos os animais que eu vejo;
26-Sempre vejo o lado fictício das coisas;
27-Adoro jogar videogame;
28-Sou obcecada por RPG;
29-Tento sempre usar a criatividade;
30-Sempre tive metas.
Espero que vocês tenham me conhecido melhor!
Beijinhos da Narumi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.