quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Me Ajudem

Olá Galera!

Pela foto acima você até já deve estar imaginando sobre o que é o post. Mas você vai saber clicando em "Leia Mais"
Então galera, todo mundo aqui sabe o que é uma Fanfic, se não sabe, vai procurar no Google porque eu não to com voia de explicar . Então uma das coisas que eu sempre quis fazer é escrever uma. Acho que uma Fanfic é uma forma de mostrar á todos que eu posso escrever um livro. Talento para escrever é o que não falta, alias, eu escrevo histórias desde os 11 anos. Mas o que falta é ideias, realmente não sei sobre o que escrever a Fanfic, quero fazer de algo legal que faça as pessoas ler, e tudo o que eu penso é foda, mas queria ideias dos meus leitores também. Alguém ai tem uma ideia sobre o que eu posso escrever a Fanfic, se eu gostar da ideia, mês que vem eu começo á escrever a Fanfic, e não se preocupem, eu não sou do tipo que para no segundo capítulo só porque ninguém leu, não importa se ninguém leia, sempre amei escrever e tenho certeza que alguém irá ler.
Me Ajudem ou eu mato vocês.
Beijinhos da Narumi.

4 comentários:

  1. Adoro Fanfics! Eu sempre Quis escrever uma, mais não sou muito boa...
    Adorei seu blog ,ele é muito fofo, me encantei pelo layout e pelas postagens *-*
    Eu queria te ajudar na Fic mais eu não tenho Ideias, Se gostar do meu blog segue?
    ◕‿◕ Monsterhighcatrine.blogspot.com.br Lá nós postamos não só sobre bonecas falamos sobre diversos assuntos Tchau Beijos♥✬ ✭ ✮ ✯ ✰

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, obrigada, obrigada pelos elogios. Muito bom de sua parte.
      Já estou seguindo seu blog.

      Excluir
  2. Amo fanfics, ja escrevi varias, desde romances, a mundos ficticios ( é a que mais entrete a glr), vc deve se espelha no genero que gosta para escrever e ter uma base dele, vc não vai conseguir por exemplo escrever uma fic de um anime, se não assistiu ou não conhece os personagens e o ambiente, vc deve escolher o tempo e o ambiente depois os personagens seus estilos, e apartir disso vc monta o genero e a historia fofa...
    espero ter ajudado bjinhos.....
    Adorei o blog ja estou seguindo

    http://moda-para-garotas98.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.