quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Tag Das 8

Olá Galera!

Hoje vim responder uma tag que vi no youtube e gostei muito. A "Tag Das 8". Então, vamos lá?
Clique em "Continue Lendo" para ler tudo.

1. 8 Coisas Para Fazer Antes De Morrer:
-Escrever um livro;
-Criar uma HQ;
-Conhecer meus ídolos;
-Tornar meu blog famoso;
-Ir para New York;
-Ler um livro de 1000 páginas com tanto que não seja a Biblia;
-Viajar pelo mundo inteiro;
-Mostrar ao mundo que sei cantar;
- Cursar ciência da computação.

2. 8 Coisas Que Você Ama:
-Música;
-Cinema;
-Livros;
-Games;
-HQs;
-MARVEL;
-Meu nome;
-Starbucks.

3. 8 Coisas Que Você Odeia:
-Retardados;
-A Dilma Corrupção;
-Vinagrete;
-Mal humor;
-Coisas "baratas"
-Aranhas (não é que eu tenha medo, é que eu realmente não gosto);
-Sorvete de pistache;
-Damasco.

4. 8 Coisas Que Você Fala:
- O que que tem eu?
- Olá galera;
- Quanto é a raiz quadrada de 1 bilhão? só pra deixar os burros pensando.
-QUE PORRA É ESSA?
- Cara, é foda ser foda;
- FUS RO DAH!!!!
-Que coisa mais LINDAA!
-Acho que vou..chorei!
- O BURRO EMPACA PERTO DO TRIGO!

5. 8 Makes E Roupas Que Você Não Vive Sem:
-Rímel;
-Pó;
-Batom;
-Lápis De Olho;
-Calça Rasgada;
-Short;
-Casaco;
-Vestido de renda;

6. 8 Objetos Que Você Não Vive Sem:
- Celular;
- Notebook;
- Xbox One  e Playstation também
- HQs
- Fone De Ouvido;
-Maquiagem;
- Meus piercings
-Comidaaaa

7. 8 Filmes Que Você Ama?
-Os Vingadores;
-Harry Potter;
-O Senhor Dos Anéis;
- O Exterminador Do Futuro;
-Pixels;
- Velozes E Furiosos;
- Jogos Vorazes;
- A Culpa É das Estrelas.

8. Indique 8 Pessoas Para Responder Essa Tag:
Eu não tenho exatamente 8 pessoas para responder essa tag, então responda quem quiser.

Então gente, é isso e acabou.
Beijinhos Da Narumi.




2 comentários:

  1. Adorei suas respostas, so uma pergunta, o q e fus ro dah?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fus Ro Dah é um grito mágico que é usado no jogo The Elder Scrolls V: Skyrim para lançar os inimigos para longe. Eu geralmente falo isso quando alguém empurra alguém para longe.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.