sábado, 19 de setembro de 2015

Se Preprarem- Haverá Indicação De Blogs

Olá Galera!

Hoje vim avisar que dia 21 desse mês irei fazer indicação de blogs.
Para saber mais, clique em "Leia Mais"


Então gente, que nem eu disse haverá indicação de blogs dia 21 de setembro. Então, irei digamos divulgar alguns blogs, se quiser que eu divulgue, é simples, só colocar o link do seu blog e falar um pouco sobre ele, irei colocar mais ou menos uns 5 blogs no post. E se quer, saiba de umas coisinhas também:
-O blog tem que ter no mínimo um mês;
-Também tem que ter pelo menos um seguidor;
- Tem que ter mais comentários e criticas positivas do que negativas;
-E por ultimo e super importante o blog tem que ter um layout bonito e posts bons;
Se o blog tiver mais de um mês, tiver seguidores, vários comentários e criticas positivas, e um layout bonito e bom conteúdo eu irei divulgar.
No post, eu irei porque que eu indico esse blog, e também falarei um pouco do layout do conteúdo e da blogueira.
Se quer que eu divulgue seu blog, você tem dois dias,bem, um dia e meio par mandar o link do seu, corra!
Beijinhos da Narumi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.