quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Tag: Minha Vida Em 10 Músicas

Olá Galera!

Hoje eu estou na taglândia literalmente. Por isso, irei responder a tag "Minha Vida Em 10 Músicas", alias, eu sou amante da música. Vamos lá?
Clique em "continue lendo" para ler tudo.


Uma Música Que Te Lembre Um Momento Bom?
Desde que eu ouvi essa música pela primeira vez, eu me lembrei de vários bons momentos.

Uma Música Que Te Defina?

"Você Atira Em Min, Mas Eu Não Caio. Sou Feita De Titânio!", a música inteira me define, especialmente por que ela fala que por mais que tentem me derrubar, eu volto, pois eu sou forte e resisto as coisas.

Uma Música Que te Faz Dançar Muito Na Balada?

Essa música não me faz dançar só na balada, em todos os lugares.

Uma Música Que Foi Tema De Relacionamento?

Quando estava namorando, eu e o meu namorado estávamos ouvindo música, e quando damos o nosso primeiro beijo estava tocando essa música, e quando vi a tradução, achei que ela era a melhor música para tema de relacionamento.

Uma Música Que Te Faz Chorar?

Esta música da Demi foi criada exatamente para mostrar a volta que ela deu por cima depois de vários problemas na vida.E eu tenho uma grande história com ela. Na época em que eu tinha 12 anos, tive um pequeno enorme problema nos dentes e tive que encher minha boca de metais, não estou exagerando.E é claro, sofri muito bulling na escola, me encheram de apelidos que não vou citar aqui, perdi muitas amizades, e quando chegava perto de alguém, todo mundo se afastava. Eu chorava muito, não queria contar aos meus pais pra não preocupar eles, e até já tentei fugir de casa.Mas, consegui dar a volta por cima, recuperei meus amigos e as pessoas voltaram a falar comigo.E quando ouço essa música, me lembro de tudo que eu passei e só isso faz muitas lágrimas caiem dos meus olhos, e principalmente, me lembra da volta que dei por cima. Toda a vez que aconteçe algo ruim comigo que me deixa por baixo, ouço essa música e além de chorar, essa música me inspira a dar a volta por cima.Alias, que nem a música fala "Você pode pegar tudo que eu tenho, pode quebrar tudo que sou, como se eu fosse de papel, como se eu fosse de vidro.Vá em frente e tente me derrubar, eu vou me levantar do chão.Como um arranha-céu."

Uma Música Que Seria O Toque Do Seu Celular?

Bem, essa música é o toque do meu celular. E realmente acho ela perfeita pra isso, principalmente por causa do início dela.

Uma Música Que Você Gostaria De Tatuar?

"Eu tenho olho de tigre, uma lutadora dançando pelo fogo. Pois eu sou uma campeã, e você vai me ouvir rugir. Mais alto, mais alto que um leão. Pois sou uma campeã, e você vai me ouvir rugir.

Uma Música  Que Te Deixa Com Vontade De Ficar Com Alguém?

Toda a vez que ouço essa música e me lembro de sua tradução, a minha vontade era de estar com o cara que eu realmente amo com essa música tocando e nós dois se beijando sem parar.

Uma Música Que Está Viciada Agora?

Essa música já e antiguinha, mas eu vivo ouvindo ela, e praticamente não tiro ela da cabeça.

Uma Música Que Faz As Pessoas Lembrarem De Você?

Essa música faz o meu irmão se lembrar de min. Aqui vai a história do porque:
Toda a vez que eu acordo de manhã e o meus pais me perguntavam o que eu queria fazer, eu dizia nada, que só queria ficar deitada ouvindo música. E o meu irmão sempre via, então, um dia ele ouviu essa música e descobriu a tradução, onde o Bruno Mars falava que não queria fazer absolutamente nada, apenas ficar deitado na cama dele. Então, meu irmão fala que toda a vez que ouve essa música se lembra de min.
Então gente, a tag acaba por aqui!
Beijinhos da Narumi!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.