domingo, 6 de setembro de 2015

Decoração De Nerd

Olá Galera!

O primeiro post do blog será uma coisa bem minha cara. Então, no post colocarei alguns objetos de decoração que faz qualquer nerd como eu ficar com os olhos brilhando. Vamos lá:



Aqui, podemos ver 4 lindos posters de super-heróis famosos, o Batman, o Homem Aranha, o Capitão America e o Homem De ferro.












Nessa imagem, temos um quarto em que o tema é LEGO, ficou muito legal.
















Nessa imagem, temos um papel de parede do Pac-Man, o meu maior sonho,kkk.








Gente, abajur do Capitão America? E do Thor? E do Hulk? São perfeitos.









Esses são vários objetos comuns, mas feitos com disquetes. Bem coisa de nerd.











"Mãe! Socorro, o Pac-Man vai comer a minha TV" , eu faria isso no meu quarto.







Esse é um daqueles negócios para pendurar casacos comun...Só que o formato é da seta de um mouse.










Sério, o Mário podeira jogar ai numa boa.















Bem Pessoal, é isso, queria muito essas decorações no meu quarto, um dia vou ter, pode crer,kkk.
Beijinhos da Narumi!















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.