sábado, 3 de outubro de 2015

Tag: Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras

Olá Galera!

Então, hoje vim responder a tag "Uma Imagem Vale Mais Que Mil Palavras", fui indicada pela Marcela Kemmely do blog  Mah Kemmely, e que foi criada pela Nalanda do blog Por Ai
Regras:
1.Colocar o nome do blog de onde se originou a tag.
2.Responder a tag com imagens.
3. Indicar 5 blogs para responder a tag.
4. Colocar o nome do blog que te indicou.
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.

1. Isso Me Define:

2.Um Lugar Para Conheçer:


3. Um Sorriso Perfeito:


4. Uma Banda Que Vale A Pena Escutar:


5. Meu Passatempo Favorito:


6. Não Posso Viver Sem:

7. Fenômeno Da Natureza Favorito:

8. Sua Cor Favorita:



9. Um Animal Que Tenho:


10. Comida Favorita:


11. Filme Favorito:


12. Salto, Sapatilha Ou Tênis:


Blogs Indicados:


Espero que os blogs indicados respondam a tag.
Beijinhos da Narumi!














2 comentários:

  1. Amei as suas respostas! 。◕‿◕。
    Obrigada por responder ❤
    Beijinhos ✖
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.