quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Respondendo Dúvidas Sobre Min

Olá Galera!

Então, hoje vim responder algumas dúvidas sobre min, eu sei que respondo umas 20 tag por dia, mas agora, vou responder algumas dúvidas que eu tenho certeza que vocês devem ter. Então, vamos lá?
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.

Como É O Seu Nome?
Narumi, prazer em conhece-los.

Idade?
17 aninhos aninhos?

Qual Sua Altura?
1,80, e com salto fico mais alta ainda.

Magra, Gordinha Ou Gorda?
Magra, alias, faço bastante exercício.

Morena, Ruiva Ou Loira? Qual Tonalidade?
Sou ruiva. Meu cabelo é ruivo alaranjado.

Tem Namorado?
No momento...Não.

Como Você Se Cuida?
Se eu falara exatamente o jeito que eu me cuido eu vou ficar 349485694836094343 anos explicando. Então, resumindo, me cuido bem pra caralho, me preocupo com beleza e principalmente com higiene e saúde.

Qual Seu Celular E Cor?
IPhone 6 Plus. Dourado.

Você Estuda O Que? Que Ano?Quantas Matérias?
No momento, não estudo nada. Estou no terceiro ano do ensino médio. E tem 20 matérias.

Por Que Resolveu Criar O Blog?
Primeiro, porque ter um blog é um grande sonho meu desde os meus 12 anos. E depois, para poder falar minhas opinioes e das coisas que eu gosto sem ninguém me enchendo do meu lado.

Vai Fazer Faculdade Do Que?
Ciência da Computação. Um curso super difícil e que é pra quem sabe matemática pra caralho,kkk.

Como Se Arruma Para Ir Pra Escola?
Bem, primeiro eu acordo horrivelmente horrivel. Depois vou escovar os dentes.Depois, tomo um belo banho. Depois, arrumo o meu cabelo, geralmente faço uma trança ou um rabo de cavalo, ou solto mesmo. Depois, faço a maquiagem, algo bem básico, alias, estou indo para a escola: Base, pó, lápis, rímel, uma sombra clara e um batom. Depois, coloco meu uniforme e meus acessórios, que geralmente são: Vários anéis nos dedos, um brinco básico na minha orelha e as vezes um colar. E depois coloco meu calçado, que geralmente é uma bota ou um tênis.

Usa Uniforme? Se Usa, Como Ele É?
Na minha escola tem um uniforme. Ele é assim: Na peça de baixo tem duas opções, uma saia preta sem nenhuma estampa meia coladinha e uma legging branca como o logo a escola estampado nela. E na peça de cima tem uma regata meia coladinha também para dias quentes que é branca como o logo estampado e uma camiseta normal também com o logo estampado.

Se Comporta Como Na Sala De Aula?
Pense "Como um nerd se comporta na sala de aula" , sim, eu me comporto assim. Super bem, só converso com meus amigos e baixinho, faço todas as atividades, ajudo as pessoas e as professoras se elas precisam, respondo o que sei responder e as vezes dou uma mexidinha no celular.

Montou Seu Grupo Como?
Grupo de que, amigos? Bem, eu não tenho um, até porque eu sou amiga de praticamente a escola inteira, e não ando com apenas 5 amigos ou amigas todo o dia, então, digamos que eu não tenho um grupo.

Já Foi Loira, Morena Ou Ruiva?
Sempre fui ruiva.

Você Descolore Seus Pelos Ou Se Depila?
Me depilo. Até porque acho ridículo pelo descolorido, então me depilo em uma clinica de estética, o que custa uma fortuna, mas vale a pena, até porque poupa um trabalhão,kkk.

Faz A Unha De Quanto Em Quanto Tempo?
Toda a semana.

Você Se Brônzea?
Sim, todo o fim de semana quando faz sol, quando não faz sol faço bronzeamento á jato. Alias, não quero ser branca, sempre preferi pele bronzeada.

Usa Lente?
Não. Até porque meus olhos são da cor mais linda que eu já vi, esmeralda. Se eu usasse lente com esses olhos lindos que eu tenho só seria se e tivesse problema de visão. Até porque amo meus olhos.

Qual A Cor Natural Do Seu Cabelo?
Nunca mudei ele de cor. sempre foi ruivo alaranjado.

Tem Espinha?
Agora não. Eu nunca tive muita espinha, minha pele sempre foi lisa, e eu também nunca usei muito esfoliante, só as vezes aparece algumas, mas logo some.

Já Teve Quantos Namorados?
Já tive dois. E com esse dois namorados eu consegui manter um namoro de mais de 8 meses. Sim, se quero um namorado, eu tambem quero um namoro sério, nada de só dar uma pegada e ir embora,kkk.

Já Repetiu De Ano?
Por um acaso algum nerd já repetiu? Não né.

Gosta Do Seu Nome?
Sim. Além dele ser um nome diferente e de orgiem japonesa, ele significa "Beleza Florescente", mais um motivo para min amar ele?

Tem Animais? 
Tenho uma gatinha e um cachorro.

Você Tem Celular, Tablet, Notebook E Camêra?
Tenho tudo isso e muito mais.

Gosta De Que Estilo Musical?
Amo eletrônica e pop e também gosto um pouco de reggae.

Tem Medo De Algum Animal?
Não, sou super corajosa só que não.

Toma Quantos Banhos Por Dia?
Três em dias quentes e dois em dias frios.

Gosta De Que Cor?
Preto e violeta.

Faz Academia?
Não. Parece que eu faço por causa do meu corpo, mas só faço bastante exercício.

Faz Dieta?
Não, as vezes faço achando que to gorda, mas não.

Se Acha Linda?
Sim, alias, se eu não me achar linda, quem vai achar.

Tem Tatuagem?
Sim, o simbolo do infinito no pulso.

Tem Piercing?
Sim, no nariz, no umbigo, na orelha e na gengiva.

Você É Popular?
Mais ou menos. Muitos acham que eu sou porque sou amiga de todo mundo, mas não me considero popular.

Qual Banda E Cantor Você Gosta?
Minha banda favorita é Maroon 5 e meu cantor na verdade é uma cantora que é a Demi Lovato.

Tem Quais Aplicativos?
Tenho vários jogos, redes sociais, aplicativos de tutoriais, editores de imagens e vídeos, etc

Gosta De Anime?
Gosto, mas não assisto.

Você Gosta De Ir Ao Shopping?
Sim, especialmente porque no shopping tem cinema e McDonalds, kkk.

Gosta De Que Gênero De Filme?
Gosto de todos os gêneros, mas os meus favoritos são filmes de super heróis e fantasia.

Gente, foi isso, espera que tenham descoberto um pouco mais sobre min.
Beijinhos da Narumi.





2 comentários:

  1. Oi Naru ✌
    Adorei saber um pouco mais sobre você ◕‿◕
    ❀✿❀✿ Te indiquei em uma tag lá no blog ❀✿❀✿
    Beijinhos
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.