sábado, 24 de outubro de 2015

As Minhas Melhores Experiências Na Escola

Olá Galera!

Então, hoje quando acordei e comecei á estudar para uma prova de biologia, eu comecei á pensar  "Cara, eu estou no último ano da escola, e eu vivi tanta coisa na escola, e eu nunca contei pra ninguém" então, surgiu a ideia de fazer esse post para compartilhar as melhores experiências que eu tive na escola. Então, vamos lá?
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.


Fiz Grandes Amigos


Na minha primeira escola, eu não tinha amigos, pelo menos, não amigos de verdade, e também, vivia sozinha, sentada em um canto escrevendo em um diário. Mas, ao sétimo ano, descobri que ia mudar de escola, então pensei "Dessa vez vai ser diferente" , e realmente foi, eu fiz vários amigos verdadeiros, amigos em que eu podia confiar e que eram super divertidos, e vários amigos, e então vi que podia ter amigos sim. Além de serem amigos com os quais eu vivi as coisas mais fodas da minha vida.

Meu Primeiro Beijo E Meu Primeiro Namorado

Gente, até meus 13 anos eu achei que ia ser BV pelo resto da vida. Como eu disse, até os 13 anos, vou contar porque. Bem, antes dos 13 anos eu realmente sempre achei que nenhum garoto iria gostar de min, mas foi na oitava série que conheci um garoto , foi meio que sem querer sabe, eu estava ouvindo música e andando distraída por ai. Então, foi tipo cena de filme de adolescente americano: Eu me bati com esse garoto, eu quase cai no chão, mas ele conseguiu me pegar antes, me perguntou se estava tudo bem e se eu não tinha me machucado, eu disse que sim, estava bem, então ele saiu e deu um sorrisinho que eu não conseguia tirar da cabeça, a partir daquele dia, eu não conseguia mais para de pensar nesse garoto e no sorriso que ele tinha dado pra min, mas ele quase nem ligava para min, então, ai surgiu o meu primeiro crush. Acho que por mais ou menos uns três meses depois eu não conseguia desviar a atenção daquele garoto, além de não para de pensar nele sim eu tava apaixonada . Então, tomei bastaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaante  para ir conversar com ele, então, na intervalo da escola, eu vi ele sozinho, sentei no banco em que ele estava afastada dele, então comecei a me aproximar e meio tímida eu disse oi, então começou aquele dialogo de sempre: Ele disse oi, eu perguntei se tava tudo bem, ele disse que sim e deu. Acho que uns cinco minutos depois ele pediu pra min "Você tá querendo começar uma conversa até o fim do recreio comigo" então eu disse á ele "Como você adivinhou?"  então, começamos uma conversa lá mesmo, falamos sobre tudo o que você pode imaginar: Séries, cinema, games, programas de TV, youtubers. E assim fui descobrindo que tínhamos muito em comum. No fim do intervalo ele me disse "Acho que acabei arrumando uma grande amiga" e eu disse meio tímida "Eu também acho". No dia seguinte, acabei que eu falei com ele de novo, eu adorava falar com ele, então, teve uma hora que nós ficamos em silêncio por um tempo, então ele me falou "Posso te falar uma coisa" então respondi o que, é claro, então ele disse uma das coisas que eu mais queria ouvir "Você é a garota mais foda que eu conheci, sabe porque" eu já tava meia envergonhada naquela hora, então perguntei porque, e fiquei mais vermelha ainda quando ele disse "Primeiro, porque você é muito inteligente, muito mais que qualquer garota que eu conheci. Segundo, porque você tem várias coisas pra contar e porque você gosta de falar sobre coisas que você não gosta e coisas que você gosta. E terceiro, porque você é uma gata" eu já tava uma maça quando respondi "Obrigada"  então, tentando mudar de assunto, disse pra ele "Vamos estudar para a prova de história" ele disse que sim, então e peguei meu caderno de história e disse "Então, podemos começar por..." naquele momento, ele levantou minha cabeça me pegou no pescoço e me aproximou dele, e eu tomei coragem, fechei os olhos e quando vi nós estávamos se beijando, deu, perdi o BV, foi o melhor primeiro beijo que eu poderia ter, ficamos uns 5 minutos se beijando, quando terminou, ele me disse "Sabe, lembra daquele dia em que nós se batemos sem querer? Desde aquele dia eu acho que me apaixonei por você" então pensei "EURECA! Ele também tava apaixonado por min" depois ele disse "E agora que tive esse chance de conhecer essa garota maravilhosa que você é, e uma chance maior ainda de te beijar, bem Narumi, eu tive que te beijar ." então eu disse á ele "Sabe, eu também tava apaixonada por você, mas não tinha coragem de falar, e nem imaginava que você também tava gostando de min, agora, parece tudo tão estranho" depois que eu disse isso, ele me disse "Narumi, quer namorar comigo, e namoro sério,ok? dei uma risadinha e disse que sim, depois se beijamos de novo e começamos á passear de mãos dadas, ficamos juntos por 11 meses, depois, nós mesmos decidimos terminar, mas nós ainda se falamos bastante, e eu confesso, eu ainda gosto dele. Eta história grande.

Descobri O Dom De Escrever

Algo que eu realmente não imaginava era que eu sabia escrever tão bem que nem eu escrevo. Descobri isso na escola no sétimo ano, naquele ano, na matéria de língua portuguesa tínhamos que fazer muita produção de texto, e foi escrevendo e escrevendo mais textos que descobri que era uma ótima escritora. E hoje, eu escrevo histórias até não der mais  sempre.
Bem gente, é isso, claro que tive muitas outras experiências, mas quis botar apenas as melhores.
Beijinhos da Narumi!













4 comentários:

  1. Oi Naru!! 。◕‿◕。
    Que experiência incrível essa a do primeiro beijo!
    Também fiz grandes amigos na escola ❤
    Kisses
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. owt, fiz muitos amigos na escola tbm é meu ultimo ano... Sentirei falta das pessoas, e das experiencias que me fizeram passar, essa do primeiro beijo é muito fofa....
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que todo mundo deve sentir falta no último ano.
      Obrigada.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.