sexta-feira, 9 de outubro de 2015

As 3 Coloridas Que Eu Mais Amo

Olá Galera!

Desculpa por ficar muito tempo sem postar, é que eu realmente ando sem tempo, mas hoje tem post mentira galera, isso não é post. Eu sempre fui louca por cabelo colorido, acho algo divertido e diferente, queria muito pintar o meu de colorido, mas gosto muito da cor natural, então, só tenho uma mechas azuis. Mas no post de hoje vou falar das 3 coloridas que eu mais amo. Vamos lá?
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.

 

Nay Firens

Vamos começar com a youtuber Nay Firens. Ela é uma maquiadora artística e vlogger. A maioria dos seus vídeos no youtuber são de tutoriais de maquiagem artística alias, é isso que ela é e também dá várias dicas de cabelo colorido. Ela já mudou bastante a cor de cabelo dela, já passou uma 500 cores kkk, veja:
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Foda né?
 

Luanna Perez

Você já deve ter visto alguma foto dela, tenho certeza. Ela tem esse seu estilo próprio (puxado para o roqueiro) e diferente de muitas outras coloridas, ela não muda a cor do cabelo, sempre com esse vermelhão perfeitamente perfeito. Olha e morra de inveja do cabelo:







Vontade de ter esse cabelo de diva.
 

Demi Lovato

 E para fechar com chave de ouro, trago á vocês aDemi Lovato, minha grande diva. Essa é a minha favorita, ela não é mais colorida, mas eu estou orando aos deuses sempre quis muito que ela voltasse com aquele visual colorido, eu acho que cabelo colorido ficou a cara da Demi. Agora, vamos ver a foto da época do cabelo colorido:

 


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Sério gente, que diva.
 
Bem gente, é isso, é claro que tem várias outras coloridas que eu amo, mas eu quis botar apenas as principais para não estender muito o post alias já tá enorme.
Beijinhos da Narumi.

 
 


2 comentários:

  1. ❥ Oi Naru
    Daí eu só conheço a Nay e a Demi, amo as duas demais ❤
    Eu prefiro a Demi com cabelo colorido u.u O azul e o loiro com as pontas rosas são os meus favoritos ✰ A Nay fica linda com todas as cores! ❀
    E esse vermelhão da Luanna é divo demais arrasou!
    Adoro cabelos coloridos, um dia eu crio coragem e pinto o meu também 。◕‿◕。
    Te indiquei em outra tag: http://mahkemmely.blogspot.com.br/2015/10/tag-amoodeio.html#comment-form
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.