segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Tag: Sapatos

Olá Galera!

Hoje vim responder uma tag que vi em um blog que eu leio, a tag "Sapatos", quis responder ela porque eu adoro sapatos. Então, vamos a tag?
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.
1.Quantos sapatos você tem ao todo em sua coleção?
Conforme minha contagem mais recente á 5 minutos atrás eu tenho exatamente 204 sapatos.

2-Qual sapato você mais gosta?
Um salto alto branco com cristais que é super lindo.

3-O que você prefere sapato baixo ou sapato alto?
Salto alto.

4-Qual e o seu sapato mais barato?
O meu sapato mais barato custou 60 reais, era um salto anabela azul royal.

5-Qual e o seu sapato mais caro?
Uma bota gladioadora semelhante a da foto abaixo, comprei em um site de Londres, custou 700 libras.


6-Você já ser arrependeu em ter comprado algum sapato?
Não, até porque eu vejo bem os sapatos antes de comprar eles.

7-Qual foi a primeira vez que você uso um salto?
Foi com 13 anos, foi um salto baixo, foi para uma festa de aniversário da minha amiga, e o resultado foi ótimo,kkk.

8-Qual tendência do momento de sapato e sua preferida?
A tendencia do tênis branco, eu tenho um pequeno caso de paixonite aguda por tênis branco.

9-Qual tendência de sapato você menos gosta?
Não tem uma que eu menos goste.

10- Qual seu lugar favorito para comprar sapatos?
Eu gosto de comprar no shopping ou pela internet.

11-Qual sapato clássico você acha que todos deveriam ter? 
Com certeza a sapatilha acho que é um sapato bonito, confortável e clássico que qualquer mulher devia ter.

12-Qual sapato você quer nesse momento?
Um sapato que vi a taylor Swift usando no Grammy, eu achei muito lindo.Olhe o sapato:



13-Indique essa tag para 3 pessoas que amam sapatos?

Não vou indicar ninguém, quem quiser responder, responda.
Bem gente, é isso.
Beijinhos da Narumi!

2 comentários:

  1. Eu amei as suas respostas. Nossa você nunca se arrependeu? kkkk eu já muitas vezes.

    Beijinhos!

    PattyWorld1.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.