sábado, 10 de outubro de 2015

Tag: Meu Cabelo

Olá Galera!

Vim responder outra tag hoje, a tag "Meu Cabelo" para vocês saberem muito bem sobre o meu cabelo ou não.
 
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.

1. Qual o seu tipo de cabelo (oleoso, misto, seco ou normal)?
Bem, eu considero ele oleoso, mas me dizem que ele está normal.

 2: Defina basicamente como é seu cabelo natural (crespo, ondulado, liso, fino, armado, pesado, ralinho, etc).
Ele é ondulado ele não é nem fino nem armado nem pesado nem ralinho, seu volume é normal.

 3. Qual a cor natural?
Ruivo alaranjado, e por falar nisso, nunca mudei a cor dele.

 4. Você tem algum tipo de química nos cabelos?
Sim, umas mechas azuis.

 5. O que você mais gosta em seus cabelos?
Primeiramente, a cor, amo ela e nunca teria coragem de mudar nem se me dessem todo o dinheiro do mundo. E o comprimento, eu amo meu cabelo compridão e nunca cortaria.

 6. Se como mágica você pudesse fazer alguma modificação nele, o que seria?
Deixar ele com a cor igual ao da Luanna Perez, acho aquela cor linda, se não sabe como é, olhe:

 Mas não quero mudar a cor dele pois como eu disse, amo ela.

 7. Está planejando alguma mudança (cortar, alongar, colorir, alisar, etc)?
Só estou planejando fazer uma progressiva (faço todo o mês)

 8. Você acha que existem cabelos lindos naturalmente?
Não, até porque muita coisa pode estragar nosso cabelo (piscina com cloro, chapinha demais, etc) e ai precisa fazer um tratamento.

 9. Gosta de cuidar dos cabelos sozinha ou prefere deixar nas mãos de profissionais qualificados?
Depende muito da coisa. Por exemplo, fazer chapinha eu faço em casa sozinha. Mas se é algo como tratamento capilar eu prefiro um profissional para realizar, já que é mais confiável e com menos riscos de ficar careca.

 10. Já teve alguma decepção ou se arrependeu de algo que fez ou fizeram no seu cabelo? Conte.
Sim, uma vez fiz babyliss no cabelo e ele começou a quebrar alguns dias depois, desde aquele dia nunca mais fiz babyliss medo de ficar careca.

 11. Já descobriu alguma técnica ou truque que deixa o seu cabelo melhor e não costuma abrir mão?
Sim, o shampoo da Tresemé, acho que é o melhor para o meu cabelo.

 12. Cabelo inspirador! Cite uma ou mais famosas que você se identifica com os cabelos.
Bem, eu acho que eu não tenho assim uma inspiração na parte do cabelo, ele é só meu mesmo,kkk.
Bem gente, é isso.
Beijinhos da Narumi!


4 comentários:

  1. Adorei a tag, é vc respondeu a todas as perguntas sinceramente... Adoro pessoas sinceras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada gata!
      Realmente, sempre me achei sincera também,kkk.

      Excluir
  2. Amei suas respostas! Blog cada vez mais lindo!

    Beijos ^ ^
    bloglovecandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.