sábado, 10 de outubro de 2015

Tag: Amo/Odeio

Olá Galera!

Hoje vim responder uma tag que fui indicada para responde-la pela Marcela Kemmely, dona do blog  Mah Kemmely, que é a tag "Amo/Odeio" e que foi criada pela blogueira do blog Cherry Cookie. Então, vmaos lá.
 
Regras:
-Dizer 10 coisas que ama e 10 coisas que odeia; 
-Indicar 10 blogs para responder a tag;
- Colocar o selinho da TAG , que nesse caso é o coração com o nome; 
-Colocar o blog que deu origem a TAG ;
-Por o link de quem te indicou a TAG ;
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.

Bem gente, sobre os blogs indicados, eu não vou indicar nenhum blog para responder a tag, mas quem quiser responder, e só responder hora bolas.
 
 

10 Coisas Que Eu Amo:

1. Música;
2.Cinema;
3.MARVEL;
4.Games;
5.Youtube;
6.Meu blog;
7. Starbucks;
8.Shopping;
9. Cabelo colorido;
10. Meu quarto.
 

10 Coisas Que Eu Odeio:

1.Falsianes;
2. A Dilma;
3. Brigas;
4. Funk;
5. Periguetes tenho ódio mortal dela;
6. Qualquer pessoa que cometa um dos 7 pecados capitais menos gula vaidade e preguiça;
7.Coisas desorganizadas;
8.Ficar de castigo;
9.Racismo;
10.Comida que eu não gosto.
 
Bem gente, é isso.
Beijinhos da Narumi!



 

 
 

2 comentários:

  1. Adorei suas respostas, me identifiquei bastante na parte do "Odeio"
    E muito obrigada por responder <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, nossa, sério que você se identificou, se sim..Legal!
      Denada, alias, respondi porque amo responder tags.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.