domingo, 4 de outubro de 2015

3 Comentários Mais Insuportáveis De Qualquer Blog

Olá Galera!

Então, hoje vim trazer um post um pouco diferente, mas que muitos devem conhecer. Gente, sabe aqueles comentários que qualquer blogueiro simplesmente odeia, então, vai ser esse o tema do post de hoje. os comentários que qualquer blogueiro não consegue suportar.
Clique em "Leia Mais" para ler tudo.

1. Segue De Volta:

Sabe aqueles comentários em que a pessoa fala: "Adorei o post, principalmente porque amo tal tal tal e essa questão de tal tal tal eu não sabia" até ai está bom, mas depois o filho da puta do leitor escreve "Já sigo o seu blog, segue de volta: www.nomedoblogdofdp.plataformausada.com" sério gente, isso dá muita raiva, quando uma pessoa segue um blog, é porque está interessada em seu conteúdo e porque gosta do blog, e não liga se o blogueiro não segue seu blog caso tenha um, mas tem alguns que são tão doidos por seguidores que fazem isso, a minha vontade quando alguém comentar isso é responder: "Acho que vou perder um seguidor, porque eu não vou seguir de volta turn down for what"

2. Spam:

Spam é quando o leitor nem leu o post e pede para você dar uma "passadinha" no seu blog, tipo o cara comenta "Adorei o post" e nem ao menos sabe do que se trata o post, que nem eu disse, são aqueles tipos de pessoas loucos por seguidores que fazem isso, parece que não sabem que seguidores é algo que se conquista com o tempo e se o blogueiro tem um bom blog.

3.Xingamentos:

Esse é o pior de todos, sabe quando você faz algum post e o leitor do post não concorda com o que você falou, claro, tem gente que comenta "Ótimo post, só não concordo com a questão de blá blá blá, mas você que fez o post e essa é a sua opinião" ou pareçido, mas tem gente que já vai xingando você e o blog dos piores nomes já vistos, ai o blogueiro tem que responder com a maior formalidade para não passar uma imagem ruim aos leitores. E só pra avisar, não estou falando de critica, isso é bem diferente, estou falando de xingamento. E também aquelas pessoas que fazem xingamentos achando que é critica, isso é insuportável.
Gente, foi isso, se você é blogueiro, também deve sentir raiva nesses três casos, mas é foda né, nós não podemos xingar o leitor de FDP ou coisa parecida por que se não perdemos seguidores e passamos uma mal imagem, mas que dá vontade dá né?
Então gente, foi isso.
Beijinhos da Narumi!

12 comentários:

  1. Concordo plenamente com você, eu fico com uma raiva quando colocam "amei o post e o link do blog" Que você nem imagina, ah mudando de assunto eu já postei a tag que você me indicou.

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade.
      Que bom que respondeu, já vou conferir.
      Beijos

      Excluir
  2. Pior, muitos fazem isso, e quando colocam em todas as postagens que vc add ao blog todo dia, é horrível...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Waaaaaaaaaaaa realmente -.- a pessoa nem te segue e quer que você siga "de volta" ahahaha
    Eu ainda não tive problemas com xingamentos ':) Mas com spam.. vish xD
    http://diariodelolivlet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com você Naru 。◕‿◕。
    Mas ❝Segue de volta❞ não acho que seja um problema, desde que a pessoa realmente esteja seguindo.
    Mas o resto é realmente chato :/
    Beijinhos ❤
    http://mahkemmely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Concordo com você amore! O pior de todos é o "Segue De Volta", affz da uma raiva, tipo, a pessoa desconsidera seu post, que dá um trabalho enorme para elaborar, e simplesmente vai nos comentários pedindo para seguir de volta, e o pior que "alguns" não se dão o trabalho de ao menos, seguir seu blog! ♕❤。◕‿◕。

    http://my-life-candy02.blogspot.com.br/

    Kisses And Bye Bye!! ♥--♥

    ResponderExcluir
  6. Concordo O leitor so vai la e comenta "Amei" cara le o post nao vai cair seus olhos rsrsrs

    http://starpatty1.blogspot.com.br/

    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes dá vontade de comentar coisas piores quando o leitor escreve isso, tipo: "Amou? Legal, só uma pergunta, você sabe do que o post se trata?" kkk.

      Excluir

Comente, ok, mais fique ciente das regras:
-Seja sincera, ok? Eu gosto de pessoas com sinceridade, se o post tá horrível, pode falar.
-Seja educado comigo que eu serei educado com você,ok?
-Nada de brigar por comentários,ok?
-Eu irei responder todos os comentários, pois odeio ver gente com dúvidas.
-Eu não aceito criticas muito menos xingamentos anônimos. Fique ciente.
-Use um ou mais desses símbolos para enfeitar sue comentário:
웃 ღ ♡ ❤ ❥ ❦ ∴ △ ∞ ☆ ★ ✖ 。◕‿◕。 ® ™ ☏ ℡゚✤ ❝ ❞ ✥ ✦ ✧ ✩ ✫ ✬ ✭ ✮ ✯ ✰ ✱ ✲ ✳ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✻ ✺ ✹ ✸ ✷ ₪ ❃ ❂ ❁ ❀ ✿ ✾ ✽ ✼ ✶ ✵ ✴ ❄ ❅ ❆ ❇ ❈ ❉ ❊ ❋ ❖ ▲ ▼ △ ▽ ⊿ ◤ ◥ ◣ ◥ ● ❣ ✐ ✎ ✏ ✍ ✆ ☎ ✄ † ✞ ✝ ⌚۩ ๑ ۩ ۞ ๑ & ☗ ☖ ☑ ☒ ☓☟ ☠ ☡ ☢ ☣ ☤ ☥ ☦ ☧ ☨ ☩ ☪ ☫ ☬ ☭ ☮ ☯ ➹◎ ☁ ☀ ☃ ☂ ♣ ♥ ☼ ✗ ✘ ✚ ✪ ✣ ✤ ✥ ☠ ♢ ♤ ♡ ♧ ☽ ☾ ◯ ☚ ☛ ☜ ☝ ☞ ☟ ✌ ☼ ☀ ❂ ☁ ☂ ☃ ☄ ☾ ☽ ❄ ☇ ☈ ⊙ ☉ ℃ ℉ ° ❅ ✺ ϟ ⓘ ⓛ ⓞ ⓥ ⓔ ⓨ ⓞ ⓤ ∞ ♪ ♫ ♩ ♭ ♯ ♬ ♔ ♕ ♖ ♗ ♘ ♙ ♚ ♛ ♜ ♝ ♞
Se obedecer essa regras, pode comentar.